Home

18 de fev de 2015

Um recomeço!!!

Fala galera, faz um bom tempo que eu tenho esse blog. Porém chegou uma época da vida em que eu não tinha mais tempo pra mexer aqui, chegou o tenebroso vestibular e tive que estudar (e também tava morrendo de preguiça de continuar mexendo). Só que agora resolvi voltar a usar o blog, mas não voltar a ser o que era. Farei um novo blog praticamente. 

Vocês não sabem, mas eu sou uma pessoa apaixonada por desenhos - desenhos de desenhar, não cartoons - então irei usar isso aqui para mostrar alguns dos meus trabalhos e também mostrar um pouco dessa arte das pessoas pelo mundo. 

Se quiserem seguir o meu instagram, posto todos os meus desenhos lá, e também fotos lindas da minha pessoa hehe.

Então até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário