Home

7 de mar. de 2013

As 10 melhores trilhas sonoras de jogos


Top gear



Esse é sem dúvidas a melhor trilha sonora de um jogo já lançado, sério.

  Devil May Cry 3



Eu sou suspeito a falar, mas as trilhas sonoras de todos os DmC são ÉPICAS.

Need for Speed: Most Wanted



Acho que não tem uma música nesse jogo que não seja foda

Fatal Frame 2


Todos os Fatal Frame têm uma trilha fodelastica, mas a do segundo é muito loca

Silent Hill 2




Esse aqui é outro que é nostalgico para mim, mas não sei se tenho coragem de jogar de novo esse jogo
HEAUHAEaEueHUuhusHUsehuseahusahu

Donkey Kong



Dispença comentários

Sonic



Essa música ai é raridade

Street Fighter



Acho que devia fazer um post só com trilhas dos SF, mas dessa vez coloquei a do Ken, tá eu sei que a do Guile é épica, mas blz.

Final Fantasy VII



A morte do Zack cara.... :(

DmC Devil May Cry



Essa trilha é outra fodelastica

Como sou camarada deixei um de bonus aqui

Heavy Rain




Se gostaram do post, compartilhem com seus amigos, papagaio, cachorro, mãe, pai, avós, com o Siri, etc.

Se você acha que eu esqueci de algum muito épico deixe nos comentários, pretendo fazer mais posts desses e é impossível por todos os épicos em um único post

Um comentário: